no cinema, uma sequência nunca é tão boa quanto o filme original, mas "Eating out 2 - sloppy seconds" é uma daquelas maravilhosas exceções. Além das (óbvias) qualidades técnicas - melhor fotografia, figurino, produção - a nova aventura dos amigos Kyle, Gwen, Tiffani e Marc é muito mais divertida do que a anterior, mesmo tendo o mote do primeiro filme: armar uma situação pra levar alguém pra cama.
O filme é uma deliciosa comédia de situações que, se não fosse pelas cenas de nu, poderia passar na 'sessão da tarde' (sic). Sim, o filme é leve e despretensioso, e ainda consegue levantar temas importantes como 'outing' e homofobia...nenhuma discussão profunda é claro, mas os pontos são tocados, o que dá um toque de 'moral da história', item que os roteiristas de hollywood devem considerar indispensável às comédias.
Mas a cereja no sundae é Marco Dapper = TROY !
Sim, todas em maiúsculo. É ele o novo objeto de desejo dos personagens, já que Caleb (Scott Lunsford) não está mais na história.
Marco Dapper é um daqueles rostos/corpos que causam atração imediata e dependência crônica. TROY! , o personagem, é um caipira gostosão que cai nas garras de Gwen, Kyle, Marc e Tiffani. Daí em diante o filme não poupa esforços para explorar o corpo de Dapper (ainda bem!).
A história, mesmo 'tolinha', é bem escrita e o roteiro enxuto flui de forma ágil e consegue extrair algumas gargalhadas, muitos risos e, dos mais sensíveis, uma lágrima ou outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário